Fechar
GP1

Política

Deputada Iracema Portella defende Bolsonaro e questiona Sérgio Moro

“Pelo que entendi, se o diretor da PF ficasse, o ministro continuaria nesse ‘governo criminoso’ que ele revelou só agora, é isso mesmo?”, questionou a deputada.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) usou as redes sociais para defender o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Iracema questionou a atitude do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em deixar a pasta e disparar acusações contra o presidente na última sexta-feira (24).

Ao deixar o ministério, Sérgio Moro acusou o presidente de tentar interferir em investigações da Polícia Federal e disse que a tentativa de mudar o diretor-geral da instituição seria uma manobra para obter relatórios das ações do órgão.

A post shared by Iracema Portella (@iracemaportella) on

“Pelo que entendi, se o diretor da PF ficasse, o ministro continuaria nesse ‘governo criminoso’ que ele revelou só agora, é isso mesmo?”, questionou a deputada em uma publicação no Instagram no fim da noite de segunda-feira (27).

Cargos do Progressistas no Governo

A declaração da deputada se dá durante o assédio do presidente Jair Bolsonaro ao Progressistas. A sigla deve indicar nomes para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) e Banco do Nordeste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Leia todas as acusações de Sérgio Moro contra Bolsonaro

Progressistas de Ciro Nogueira deve indicar nomes para Dnocs e FNDE

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.