Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputada Teresa Britto anuncia que está curada da covid-19

A presidente estadual do Partido Verde teve alta do Hospital São Marcos, onde ficou internada para tratamento da doença, provocada pelo novo coronavírus.

A deputada estadual Teresa Britto, presidente do Diretório Estadual do Partido Verde, anunciou na tarde desta terça-feira (11) que se curou da covid-19 e teve alta do Hospital São Marcos, onde ficou internada para tratamento da doença, provocada pelo novo coronavírus.

Em suas redes sociais, Teresa Britto comemorou sua recuperação, e relatou os momentos difíceis que enfrentou enquanto esteve em tratamento, com medo da doença e suas consequências. “Não foi fácil o medo de agravar o quadro, não foi fácil a preocupação com meu esposo com medo dele também pegar a covid, não é fácil o preconceito da doença. Não foi fácil as angústias vividas!!! Mas agora passou”, afirmou.

A parlamentar agradeceu ao médico Paulo Márcio, que lhe acompanhou, a equipe do Hospital São Marcos e a sua família. “Meus mais sinceros agradecimentos: a Deus que me permitiu viver e sobreviver a tudo isso, a meu médico, Dr Paulo Márcio, que foi rápido no diagnóstico e tratamento, a todos os profissionais do Hospital São Marcos que cuidaram de mim, a meu esposo que ficou o tempo todo cuidando e me acompanhando, a minha filha Dra Juliana Britto por todos os cuidados e preocupações, aos meus outros filhos, que todos os dias falavam comigo por vídeo”, declarou.

A deputada também manifestou gratidão ao deputado Themístocles Filho, que indicou o nome do médico responsável pelo seu tratamento. “Obrigada ao meu amigo deputado Themistocles, por indicar o Dr Paulo, obrigada aos amigos que rezaram, torceram pelo meu restabelecimento, aos desconhecidos que também rezaram, oraram e torceram pela minha saúde. Obrigada pelas belas mensagens de incentivos e motivações! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Minha eterna Gratidão! Curada da covid-19”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Teresa Britto testa positivo para covid-19 e segue em isolamento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.