Fechar
GP1

Política

Deputado Alexandre Baldy é nomeado ministro das Cidades

O novo ministro tomará posse nesta quarta-feira (22), no Palácio do Planalto.

A nomeação do deputado Alexandre Baldy para o comando do Ministério das Cidades foi publicada na edição desta quarta-feira (22), do “Diário Oficial da União”.

O Palácio do Planalto já havia confirmado a indicação do parlamentar goiano para o primeiro escalão na última segunda-feira (20). A nomeação de Alexandre Baldy foi assinada pelo presidente Michel Temer nesta terça (21). Ele tomará posse no cargo de ministro na tarde desta quarta-feira, às 15h30, em uma cerimônia no Planalto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Alexandre Baldy Alexandre Baldy

"O presidente da República, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso I, da Constituição, resolve nomear Alexandre Baldy de Sant'Anna Braga, para exercer o cargo de Ministro de Estado das Cidades", diz trecho do decreto de nomeação.

De acordo com informações do G1, Baldy já anunciou que irá se filiar ao PP, uma das maiores bancadas do "Centrão". O partido cobrava, ao lado de outras siglas, uma fatia da cota de quatro ministérios do PSDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.