Fechar
GP1

Política

Deputado estadual Robert Rios se filia nessa quarta-feira ao DEM

A mudança de legenda acontece principalmente porque o parlamentar é oposição ao governo, enquanto o PDT faz parte da base de Wellington Dias (PT).

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) se filia nessa quarta-feira (21) ao Democratas (DEM). A solenidade vai ocorrer na sede do partido, localizada em Brasília, com a presença de várias autoridades políticas. O parlamentar era filiado ao PDT.

A mudança de legenda acontece principalmente porque o parlamentar é oposição ao governo, enquanto o PDT faz parte da base de Wellington Dias (PT). Como a proximidade das eleições, o deputado decidiu seguir para um partido que ficará como oposição ao Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert RiosDeputado estadual Robert Rios

“A filiação será às onze horas na sede do partido com a participação de expressivas lideranças nacional. Escolhi o DEM pela certeza que ficará na oposição, não posso correr risco”, explicou Robert ao GP1.

Outro deputado piauiense se filiou recentemente ao DEM. Heráclito Fortes se filiou ao Democratas durante Convenção Nacional do partido no dia 8 de março. Ele estava no PSB, mas divergências internas acabaram influenciando a sua decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.