Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes descarta Ítalo Barros no Solidariedade

Já o vereador Ítalo Barros havia informado à imprensa que iria deixar o PTC em um “momento oportuno” e que não excluía a chance de entrar no Solidariedade.

O presidente estadual do Solidariedade, o deputado estadual Evaldo Gomes, descartou a possibilidade da entrada do vereador Ítalo Barros no partido. O parlamentar afirmou, na manhã desta quinta-feira (30), que os dois estão em campos políticos separados.

Em sua fala, o deputado também pontuou sobre a inviabilidade de um entendimento. “Nunca conversei com o vereador Ítalo Barros. Ele não acompanhou o nosso grupo político nas eleições, mas torço muito por ele e para que ele possa continuar exercendo seu mandato de vereador. Por isso fica meio inviável a gente fazer esse entendimento com o vereador. Gosto muito dele, um jovem que tem um futuro brilhante pela frente, mas politicamente nós estamos em campos separados e ele deve ir para um partido que realmente tenha uma identificação”, argumentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes Evaldo Gomes

O presidente do Solidariedade justificou que a preferência é daqueles que apresentaram lealdade ao partido. “Vai ficar no Solidariedade quem esteve conosco, quem acompanhou o partido, quem votou no Solidariedade, quem votou no PTC, ou seja, nós temos preferência pela lealdade e pela fidelidade partidária. Porém, mais uma vez repetindo, me dou muito bem com o vereador Ítalo Barros e torço muito para que ele possa ter sucesso na carreira”, comentou.

Ainda na manhã de ontem, o vereador Ítalo Barros havia informado à imprensa que iria deixar o PTC em um “momento oportuno” e que não excluía a chance de entrar no Solidariedade. No entanto, Ítalo impõe uma condição para migrar para outra sigla: o partido deve ser aliado do prefeito Firmino Filho na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.