Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Evaldo Gomes diz que Wellington Dias não precisa dele

"O governador tem 26 deputados, você acha que ele vai precisar do deputado Evaldo Gomes para quê?", questionou.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) voltou a dizer que não pretende deixar a oposição para voltar a fazer parte da ampla base de apoio do governador Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Evaldo questionou sua ‘serventia’ para o governador que, de acordo com ele, já conta com 26 deputados.

“Estou convicto [de que vai seguir na oposição], não tem porque [migrar para o Governo]. O governador já tem 26 deputados, você acha que ele vai precisar do deputado Evaldo Gomes para quê? O governo está confortável, mostrou a sua força política ao eleger 26 deputados estaduais e oito federais”, lembrou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Embora repita que não pretende mudar de posição, Evaldo realçou que não vai fechar as portas para dialogar com todas as forças, independente do lado que elas estejam. “Eu vou abrir conversa com quem quiser conversar comigo, eu não posso me fechar. Eu não serei um deputado fechado, como nunca fui”, encerrou Gomes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes não descarta diálogo com governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias reage a ‘ataques’ de Evaldo Gomes

Evaldo Gomes diz que reunião em Brasília vai definir futuro do PTC

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.