Fechar
GP1

Eleições 2020

Deputado Fábio Abreu anuncia vice do Republicanos na sexta-feira

“Fechamos ontem o nome [do vice]. Sexta às 9h vamos apresentar o nome numa coletiva de imprensa”, falou Abreu à nossa reportagem.

O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), contou ao GP1 nesta terça-feira (25), que já foi definido o nome do Republicanos que vai compor como vice na chapa liderada por ele nestas eleições. O anúncio do escolhido ocorrerá na próxima sexta-feira (28), durante uma coletiva de imprensa.

“Fechamos ontem o nome [do vice]. Sexta às 9h vamos apresentar o nome numa coletiva de imprensa”, falou Abreu à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Vice

Apesar do mistério, o nome do deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) ainda continua sendo o mais cotado para fazer dobradinha com Abreu. Em recente entrevista à imprensa, Isaías havia declarado que estava à disposição do Republicanos.

Deixou a base

O Republicanos estava na base de apoio do prefeito Firmino Filho (PSDB), contudo, a cúpula da sigla decidiu mudar de rota e seguir com o PL. Porém, em recente entrevista ao GP1, Firmino disse que grande parte das lideranças do partido vai continuar apoio o pré-candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma, na corrida pelo Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías desmente diálogo com Fábio Abreu para vaga de vice

Fábio Abreu nega impasse e afirma que Republicanos vai indicar seu vice

Republicanos fecha com Fábio Abreu e deixa base do Palácio da Cidade

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.