Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado federal Flávio Nogueira pode se filiar ao PL

As principais lideranças do PL já avisaram que o partido está de portas abertas para receber Flávio Nogueira e o filho dele, o deputado estadual Flávio Júnior.

O deputado federal Flávio Nogueira pode se filiar ao PL depois que oficializar sua saída do PDT. A priori, a ideia era a ida do parlamentar para o Progressistas do senador Ciro Nogueira, mas essa estratégia pode ser ‘atropelada’ para evitar que Flávio se aproxime ainda mais do PP que, embora seja da base do governador Wellington Dias (PT), tem vivido um momento de estremecimento com o Palácio de Karnak.

As principais lideranças do PL já avisaram que o partido está de portas abertas para receber Flávio Nogueira e o filho dele, o deputado estadual Flávio Júnior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

Em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (02), o deputado estadual e presidente do PL no Piauí, Fábio Xavier, abriu as portas da sigla para os deputados. “Se for desejo deles [Flávio Nogueira e Júnior] eu e todos do PL faremos o que puder para que eles venham integrar o partido”, disse Xavier.

Entenda

Flávio Nogueira está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho desse ano por ter contrariado orientação do partido e ter decidido votar a favor da Reforma da Previdência nos dois turnos na Câmara Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Nogueira diz que é remota possibilidade de continuar no PDT

TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT

Flávio Nogueira diz que PDT quer constranger deputados com ameaça

Ciro quer Flávio Nogueira no comando do Progressistas no Piauí

Arcoverde promete presidência do Progressistas a Flávio Nogueira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.