Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

O parlamentar está isolado em sua fazenda no interior do estado e sua agenda está suspensa por tempo indeterminado.

O deputado federal Júlio César (PSD) testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio deputado na noite desta sexta-feira (10), em uma publicação nas redes sociais.

"Testei positivo para a Covid-19 e, por orientação médica, ficarei em isolamento, trabalhando por videoconferência. Estou assintomático e seguindo os protocolos. Qualquer alteração comunicarei por meio das minhas redes sociais. Agradeço a todos pelas mensagens. Abraço e se cuidem", declarou o parlamentar em seu perfil no Twitter.

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio CésarJúlio César

De acordo com a assessoria de comunicação do deputado, ele recebeu hoje o exame que atestou o diagnóstico positivo para a doença. Júlio César está isolado em sua fazenda no interior do estado e sua agenda está suspensa por tempo indeterminado.

O quadro de saúde do presidente estadual do Partido Social Democrático é leve. Ele teve princípio de febre, um pouco de tosse, mas sem sintomas severos e já está fazendo uso de medicação prescrita pelo médico. A assessoria negou informações que circularam nas redes sociais, de que o parlamentar estaria se dirigindo a São Paulo (SP) para se tratar da doença. Ele permanecerá em sua fazenda, fazendo o tratamento em isolamento social.

Georgiano Neto

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Georgiano Neto Júlio César e Georgiano Neto

O filho de Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto, já havia testado positivo para a doença, informação que foi confirmada na última terça-feira (07). Ele havia realizado um exame no último sábado (04), que deu negativo, no entanto, como passou a apresentar tosse e um quadro de febre, decidiu fazer novo exame, que atestou diagnóstico positivo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.