Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Francisco Limma diz que PT deve eleger mais de 50 prefeitos

"São 79 prefeitos, destes são 55 avaliados que estão com chances de ganhar. Queremos eleger 40 a 50 prefeitos. Nossa previsão esta acima do que se foi projetado”, disse Limma.

O presidente do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, disse que o partido possui uma boa expectativa para as eleições de 2020 em todo o Estado. De acordo com ele, dos 79 candidatos a prefeito, pelo menos 55 possuem chances reais de vitória.

“Está tudo dentro do prognóstico inicial. São 79 prefeitos, destes são 55 avaliados que estão com chances de ganhar. Queremos eleger 40 a 50 prefeitos. Nossa previsão está acima do que se foi projetado”, disse Limma.

  • Foto: Alef Leão/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Na disputa proporcional, as projeções também são positivas. O partido dos Trabalhadores conta com quase 1.500 candidatos a vereadores em todo o Piaui.

“São 1470 candidatos a vereadores. Houve um aumento de candidaturas ferminas, quase 35%. No total, queremos eleger de 400 a 500 vereadores”, adiantou Francisco Limma.

NOTÍCIA RELACIONADA

Francisco Limma defende Wellington e chama Ciro de vira-casaca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.