Fechar
GP1

Política

Deputado Franzé Silva descarta disputa pela presidência do PT

Apesar de ter descartado, alguns correligionários apostam que o Franzé é uma boa opção para assumir a estadual do PT.

“Meu foco é na Assembleia”. A declaração partiu do deputado estadual Franzé Silva (PT-PI) ao ser questionado se poderá disputar a presidência do diretório estadual do PT no Piauí. O atual presidente da sigla é o deputado federal Assis Carvalho, que deve tentar a reeleição.

“Eu tenho dito que meu foco é a Assembleia. As pessoas não acreditam de vez em quando. Meu foco é na Assembleia. Quero cumprir o mandato de forma muito decidida e produzindo bem para o Governo do Estado, bem para o Piauí. Não tenho nenhum foco fora da Assembleia Legislativa”, repetiu o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

O deputado também avaliou a gestão de Assis à frente do diretório como um “excelente mandato”, mas outros petistas já se colocaram à disposição para assumir o comando da sigla, como o vereador de Teresina Dudu Borges.

Apesar de ter descartado, alguns correligionários apostam que o Franzé é uma boa opção para assumir a estadual do PT. O deputado, no entanto, defendeu que o consenso continua sendo a melhor via para os correligionários resolverem a questão.

“Dudu é um bom nome, como o presidente Assis, fez um excelente mandato. A ideia é que a gente, inclusive, possa sair com um consenso, para que não tenha dentro do partido nenhuma divisão e trazer qualquer dificuldade de relacionamentos”, finalizou Franzé Silva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé Silva quer candidatura do PT à Prefeitura de Teresina em 2020

Franzé Silva defende o PT de críticas após a reforma administrativa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.