Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputado Georgiano Neto diz que está se recuperando bem da covid-19

O parlamentar está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não informou qual protocolo está sendo usado em seu tratamento.  

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) usou as redes sociais no fim da noite de sábado (18) para informar que mudou a medicação e está se recuperando bem da covid-19. O parlamentar está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não informou qual protocolo está sendo usado em seu tratamento.

“Boa noite amigos! Estou fechando o 12° dia de tratamento contra a covid-19. Com a nova medicação estou me sentindo cada vez melhor e mais confiante, graças a Deus. Muito obrigado pela preocupação de cada um de vocês. Um forte abraço e se cuidem!”, escreveu.

UTI

O parlamentar está internado no Sírio Libanês desde o dia 12 de julho, quando foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. No último dia 17, já internado no Sírio Libanês, Georgiano foi transferido para a UTI do hospital porque sua saturação estava oscilando.

“Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Georgiano Neto é transferido para UTI do Hospital Sírio-Libanês

Georgiano Neto é internado no Sírio Libanês após diagnóstico de covid-19

Deputado federal Júlio César é diagnosticado com coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.