Fechar
GP1

Piauí

Deputado João Mádison Nogueira finaliza Carnaval em Angical

“Foi uma verdadeira maratona ao lado dos foliões e de muitos amigos", disse o deputado estadual.

O líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual João Mádison Nogueira, finalizou as comemorações carnavalescas nesta terça-feira (13) pelo interior do Estado. O parlamentar esteve ao lado de amigos e líderes políticos no município de Angical.

  • Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison finaliza Carnaval em Angical depois de visitar Água Branca, Monsenhor Gil e Agricolândia Deputado João Mádison finaliza Carnaval em Angical depois de visitar Água Branca, Monsenhor Gil e Agricolândia

“Foi uma verdadeira maratona ao lado dos foliões e de muitos amigos. Em Angical eu estive acompanhado dos líderes, doutor Carlos e doutor Cabral. Além do vereador Paulinho de Jardim do Mulato, do ex-prefeito Pedro do Nino de São Gonçalo e da nossa amiga Gerlane que também é de São Gonçalo”, disse o deputado estadual ao GP1.

João Mádison também visitou os municípios de Água Branca, Agricolândia e Monsenhor Gil. “Foi uma oportunidade excelente de estarmos ainda mais próximos do povo do nosso Estado. Brincamos, nos divertimos e vimos como o nosso Piauí não deixa a desejar em nada para o restante do país. Vimos festas bem organizadas, com as pessoas brincando de maneira pacífica e ordeira. Todos estão de parabéns”, completou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.