Fechar
GP1

Eleições 2020

Deputado João Mádison participa de convenções no interior do Piauí

Ele compareceu ao ato político em vários municípios entre eles, Agricolândia, União e Monsenhor Gil.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) tem cumprido uma agenda extensa de convenções do MDB e de partidos aliados no interior do Piauí. Ele compareceu ao ato político em vários municípios entre eles, Agricolândia, União e Monsenhor Gil.

Ítalo Alencar é aposta para prefeitura de Agricolândia. Em União, o apoio é para as candidaturas de Gustavo Medeiros e Orcivane para prefeito e vice-prefeita, respetivamente.

A post shared by Joa?o Ma?dison (@joaomadison) on

Em Monsenhor Gil, o alinhamento é com o vereador Flávio Henrique. “Final de semana importante de convenções para as Eleições Municipais de 2020. “Em Agricolândia, estamos apoiando a candidatura de @italoalencaragricolandia a prefeito. Em União, apoio as candidaturas de Gustavo Medeiros e Orcivane para prefeito e vice-prefeita. Além do meu amigo vereador @eduardobacelaroficial. Em Monsenhor Gil, vamos apoiar o vereador Flávio Henrique”, disse Mádison.

Ainda no final de semana, ele marcou presença nas convenções de José de Freitas, onde foi homologado o nome de Robert Freitas (MDB) para prefeito e do agente de saúde Erismar Oliveira (PV) como vice.

Em Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira (PT) vai concorrer ao comando do executivo municipal, com Raimundo Filho (MDB) como companheiro de chapa.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Mádison prestigia convenções em José de Freitas e Boqueirão do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.