Fechar
GP1

Eleições 2020

Deputado João Mádison prestigia filiações em Angical e Piripiri

Durante entrevista ao GP1, João Mádison explicou que, além das filiações, também foram realizadas reuniões com o pré-candidato a prefeito do MDB em Angical.

O MDB da cidade de Angical tem promovido ações de fortalecimento de seus quadros para as eleições deste ano. A frente deste trabalho está o deputado estadual emedebista, João Mádison Nogueira que participou de um festival de filiações no município nesse sábado (01).

Durante entrevista ao GP1, João Mádison explicou que, além das filiações, também foram realizadas reuniões com o pré-candidato a prefeito do MDB em Angical, bem como com homens e mulheres que disputarão vagas de vereadores no próximo pleito.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison em evento no interior do PiauíJoão Mádison em evento no interior do Piauí

"Nós participamos de reuniões e filiações com nossos pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores. Estavam entre os filiados o nosso pré-candidato a prefeito de Angical Bruno Neto. Sem dúvida o MDB terá resultados excelentes em Angical", vislumbrou Mádison.

Em Piripiri

João Mádison também esteve prestigiando filiações e reuniões do partido em Piripiri na última sexta-feira (31/01). Presentes, nomes que concorrerão aos pleitos majoritário e proporcional.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison participa de evento em PiripiriJoão Mádison participa de evento em Piripiri

"Em Piripiri estivemos com o nosso pré-candidato a prefeito no município Revetrio Sousa. Também estamos entusiasmados com os homens e mulheres que estarão disputando cadeiras na Câmara Municipal piripiriense", pontuou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.