Angical - PI

Deputado João Mádison reforça campanha de Bruno Neto em Angical

A campanha, que tem como objetivo a vitória de Bruno Neto, conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), por isso, a vaga de vice é preenchida por Helder Jordão, que é petista.

Davi Fernandes
Teresina
Germana Chaves
Teresina
12/10/2020 12h08 - atualizado 13h35

O deputado estadual João Mádison (MDB) tem percorrido todo o Piauí em apoio aos aliados e amigos nesse processo eleitoral que se avizinha. Ao lado do primogênito, João Filho e do sobrinho Leonardo Sobral, o parlamentar participou, em Angical, da carreata do candidato a prefeito do município, bancário Bruno Ferreira Sobrinho Neto (MDB) e de seu vice Jordão (PT).

Além de prestigiar a campanha do seu correligionário, Mádison também apoiou os candidatos a vereador de Angical, Genilson Gomes. Os eventos também contaram com a presença do empresário Mauricio Soares.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Mádison reitera apoio ao candidato Bruno Neto em AngicalJoão Mádison reitera apoio ao candidato Bruno Neto em Angical

A campanha, que tem como objetivo a vitória de Bruno Neto, conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), por isso, a vaga de vice é preenchida por Helder Jordão, que é petista e integra o grupo do deputado estadual Franzé Silva.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Mádison FilhoJoão Mádison Filho

Apoio do presidente da Câmara de Angical

O presidente da Câmara Municipal de Angical do Piauí, vereador França, também já anunciou apoio à candidatura do bancário Bruno Ferreira Sobrinho Neto. O vereador, que fazia parte do grupo da prefeita Neta Santos, desistiu de apoiar o candidato Carlos Alberto Rocha (Progressistas) e declarou que agora faz parte da oposição.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MDB e PT estarão unidos na disputa pela Prefeitura de Angical

Presidente da Câmara de Angical declara apoio ao candidato Bruno Neto

Mais conteúdo sobre: