Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Júlio Arcoverde vai deixar Alepi para assumir a Semel

"Eu já vou assumir na próxima segunda. Essa mudança serve para reforçar o alinhamento do prefeito Firmino com o Progressistas. PP e o prefeito são parceiros em prol do nosso Estado", explicou

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (15), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), informou que vai assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O parlamentar assumirá a pasta já na próxima segunda-feira em solenidade que deverá se realizar na parte da manhã.

À nossa reportagem Arcoverde disse que essa foi uma maneira que o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) encontrou para reforçar a parceria com o Progressistas.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

"Eu já vou assumir na próxima segunda. Essa mudança serve para reforçar o alinhamento do prefeito Firmino com o Progressistas. PP e o prefeito são parceiros em prol do nosso Estado", explicou o deputado.

A mudança também vai proporcionar a ida do suplente de deputado B. Sazinho (PP) para a Alepi. "O B.Sazinho já vai assumir na terça. Isso vai propiciar a ida dele antes do resultado da reforma. Estamos nos antecipando", completou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.