Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Luciano Nunes descarta assumir a presidência da FMS

“Eu estou sabendo disso agora, nunca cheguei a ser procurado para tratar do assunto", disse o deputado.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB-PI), que recentemente disputou o Governo do Piauí e foi derrotado pelo atual governador Wellington Dias (PT), desmentiu comentários que circulam nos bastidores da política de que iria retornar a presidência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) no próximo ano. Ao GP1, na manhã deste sábado (13), ele esclareceu que não foi abordado para tratar sobre o caso e afirmou que esse assunto não faz parte de suas metas para o próximo ano.

“Eu estou sabendo disso agora, nunca cheguei a ser procurado para tratar do assunto. Meus planos são ficar mais próximo da minha família, exercer a advocacia e tomar de conta de alguns negócios privados. Essas são as metas que tenho para o próximo ano. Não tem nada relacionado ao poder público”, disse Nunes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Quando questionado se fosse convidado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para assumir algum cargo no executivo municipal, o deputado foi taxativo: “Nos meus objetivos estão minha família, a advocacia e assumir alguns negócios particulares”.

FMS

A Fundação era presidida pelo ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (Progressistas) que, decidiu deixar o cargo depois de um desentendimento com a primeira-dama de Teresina, Lucy Soares (Progressistas), recém-eleita para o cargo de deputada estadual. Sílvio não teria aceitado algumas imposições feitas por Lucy e acabou por pedir exoneração da pasta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que Sílvio Mendes não foi pressionado para apoiar Lucy

Sílvio Mendes confirma saída da Fundação Municipal de Saúde

Firmino Filho e Sílvio Mendes vão conversar nesse final de semana

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.