Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Nerinho defende triagem no PTB para novos filiados

"Não adianta ficar só trazendo lideranças sem comungar com o mesmo sentimento de partido. Vamos fazer uma espécie de peneira com as pessoas que realmente se identificam com o PTB”, alertou Ne

O deputado estadual Nerinho disse durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (27), que só vai ficar no PTB aqueles nomes que realmente se identificarem com as diretrizes do partido. Ele defendeu que sejam feitas ‘peneiras’ para selecionar os petebistas que deverão representar a sigla, sobretudo, nas eleições de 2020.

“Defendo muito diálogo para que fique no partido quem realmente se identifique com o PTB. Não adianta ficar só trazendo lideranças sem comungar com o mesmo sentimento de partido. Vamos fazer uma espécie de peneira com as pessoas que realmente se identificam com o PTB”, alertou Nerinho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1NerinhoNerinho

O deputado estadual fez as declarações depois do encontro que o presidente regional do PTB, o ex-senador João Vicente Claudino, realizou com um grupo de líderes para organizar encontros regionais e fortalecer a legenda. “Teve essa primeira conversa e agora ter outras para fortalecermos o PTB para 2020 e prepará-lo [partido] também para 2022”, finalizou Nerinho.

Encontro

No próximo dia 14 de setembro, João Vicente vai realizar “Ouvir Teresina”. O evento vai ser realizado no bairro Dirceu, no Teatro João Paulo II. Na ocasião, algumas filiações serão realizadas. Outros encontros serão promovidos em várias cidades do interior.

NOTÍCIA RELACIONADA

João Vicente realiza encontros e reforça nome para Governo em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.