Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputado Nerinho mantém aliança com Gil Paraibano em Picos

Deputado garante que nas eleições desse ano estará do lado oposto ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima.

Em meio aos rumores de uma debandada de partidos da base aliada do governador Wellington Dias (PT) para o palanque do candidato do Palácio Coelho Rodrigues, o deputado estadual Nerinho (PTB), mantém firme sua posição. Ele reafirma aliança com o pré-candidato a prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas).

Rompido politicamente com o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), desde o dia 28 de junho de 2018, o deputado Nerinho (PTB) reafirmou que não sobe no mesmo palanque que o atual gestor.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Nerinho mantém aliança com Gil ParaibanoDeputado Nerinho mantém aliança com Gil Paraibano

Sobre a possibilidade de uma dobradinha entre PT e PTB nas eleições municipais deste ano, a exemplo do que aconteceu em 2016, o deputado Nerinho foi enfático e disse que na política não se pode fechar uma porta. Porém, descartou qualquer reaproximação com o prefeito Padre Walmir.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Deputado Nerinho diz que não sobe em palanque com Padre WalmirDeputado Nerinho diz que não sobe em palanque com Padre Walmir

“O nosso grupo está com o ex-prefeito Gil Paraibano! O deputado Assis Carvalho (PT) sabe da nossa posição que, desde o primeiro momento estamos com Gil, estamos conversando, dialogando. Agora eu sempre disse e repito, do lado que o atual gestor [ Padre Walmir] estiver eu estou exatamente o contrário” – sentenciou o deputado Nerinho.

Sobre a possibilidade de se aliar ao atual prefeito de Picos o deputado Nerinho foi mais além. “Sou democrático! Ele [Padre Walmir] escolhe o lado e eu vou para o outro lado. O meu posicionamento continua sendo esse. Se o prefeito quiser apoiar Gil Paraibano, no outro dia eu estou apoiando Araujinho. Essa é minha posição” – arrematou Nerinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.