Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Oliveira Neto assume a vice-presidência do PPS

“O deputado estadual Oliveira Neto agora é o vice-presidente do Diretório Estadual do PPS. Ele assumiu com o compromisso de buscar o crescimento do partido em Teresina e no interior", disse C

O deputado estadual Oliveira Neto assumiu a vice-presidência do PPS no Piauí. A informação foi repassada ao GP1 pelo dirigente do Diretório Estadual do partido no Estado, Celso Henrique. Ele explicou que o parlamentar vai trabalhar para robustecer a legenda, sobretudo, pensando nas eleições que se avizinham.

“O deputado estadual Oliveira Neto agora é o vice-presidente do Diretório Estadual do PPS. Ele assumiu com o compromisso de buscar o crescimento do partido em Teresina e no interior. Para isto, nós vamos percorrer vários municípios com o terceiro ano do Projeto PPS Pé na Estrada”, disse Celso.

  • Foto: GP1Oliveira Neto e Celso HenriqueOliveira Neto e Celso Henrique

Candidato a prefeito

Em recente entrevista ao GP1, Celso Henrique afirmou que são grandes as possibilidades de Oliveira Neto vir a disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. A estratégia chegou a ser discutida durante reunião promovida no mês passado.

Na oportunidade, Celso antecipou que a meta do PPS no campo proporcional é lançar 43 candidatos a vereadores em Teresina. “Não descartamos ter candidatura a prefeito em Teresina, inclusive, o nome pode ser o do deputado [Oliveira Neto] que teve uma boa votação na Capital”, disse ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Oliveira Neto pode disputar a Prefeitura de Teresina em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.