Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Oliveira Neto diz que Cidadania quer indicar vice do PSDB

“Sem dúvidas. Nós vamos estar conversando com o prefeito Firmino para que nós possamos estar lançando um vice do Cidadania", informou o parlamentar.

O deputado estadual Oliveira Neto, na manhã desta quinta-feira (28), confirmou interesse do Cidadania em pleitear a vaga de vice na chapa encabeçada pelo candidato indicado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) à Prefeitura de Teresina.

“Sem dúvidas. Nós vamos estar conversando com o prefeito Firmino para que nós possamos estar lançando um vice do Cidadania. O partido tem uma ligação muito grande com o prefeito Firmino Filho, bem aliado com o nosso presidente Celso Henrique, a base do governo”, revelou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Oliveira NetoDeputado Oliveira Neto

Em Teresina, a expectativa do Cidadania é de atualizar o quadro de vereadores na Câmara Municipal com o lançamento de 44 nomes para a corrida do próximo ano. Atualmente, apenas o vereador Dr. Lázaro representa a legenda na Casa.

“Vamos continuar com o Cidadania com o pé na estrada, percorrendo o estado do Piauí para estar filiando os candidatos a prefeitos e vereadores para estar fortalecendo o partido. Em Teresina, como já se falou aqui, vamos lançar 44 candidatos a vereadores do partido para que nós possamos fazer no mínimo dois vereadores”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.