Teresina - PI

Deputado Robert Rios pode deixar o PDT e ingressar no PSDB

“Se eu tiver que sair, será algo feito sem traumas, pois eu tenho uma boa relação com o Flávio Nogueira e com o Flávio Júnior", disse ele.

Germana Chaves
Teresina
02/01/2018 22h20 - atualizado 22h26

São grandes as chances de o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios Magalhães vir a deixar o PDT para viabilizar seus planos eleitorais esse ano. O partido hoje, tanto no plano nacional quanto estadual, está alinhado ao PT.

Os destinos do parlamentar são variados, entre eles estão PSDB, DEM, PPS e Rede. Mas, essa definição será adotada por ele somente no final de fevereiro. Procurado pelo GP1, nesta terça-feira (02), Robert Rios que está colocado como pré-candidato ao Senado Federal pela oposição, não descartou a possibilidade de mudança e ressaltou o bom relacionamento que possui com os dirigentes do PDT no Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Rios Robert Rios

“Se eu tiver que sair, será algo feito sem traumas, pois eu tenho uma boa relação com o Flávio Nogueira e com o Flávio Júnior. Cada um entende as necessidades do outro, sem problema”, afirmou Rios.

Diante do impasse interno, Robert já foi procurado por líderes de diversos partidos, que lhe ofereceram todas as garantias de apoio para a disputa desse ano. Ele tem sido cauteloso quanto a qualquer tipo de definição nesse momento justamente pelas incertezas do cenário atual.

Mais conteúdo sobre: