Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Themístocles Filho critica briga entre PT e Firmino Filho

"O Dr. Pessoa já entrou no coração do povo. Eles [adversários] precisam entrar no coração do povo, porque não entraram até hoje”, disparou Themístocles.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB) comentou a troca de farpas entre o PT e o PSDB sobre as eleições de 2020. Os correligionários do prefeito Firmino Filho (PSDB) têm tecido críticas ao pré-candidato do PT, Fábio Novo, polarizando a disputa.

Themístocles disse que diferente do ex-deputado Dr. Pessoa, pré-candidato a prefeito pelo MDB, os outros pré-candidatos não conseguiram entrar no “coração do povo”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

“Eu escuto pouco. Não vejo muito isso [briga entre petistas e Firmino], mas, está ruim. O Dr. Pessoa já entrou no coração do povo. Eles [adversários] precisam entrar no coração do povo, porque não entraram até hoje”, disparou Themístocles durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (28).

Descompasso

Em recente entrevista à nossa reportagem, Firmino chamou a pré-candidatura de Fábio Novo de ‘laranja’ e afirmou que falta equilíbrio aos petistas.

Em resposta, os principais líderes do PT disseram que o prefeito de Teresina está desequilibrado por não ter um nome competitivo para apresentar aos teresinenses nas eleições do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé troca farpas com Firmino Filho e o chama de desequilibrado

Prefeito Firmino Filho chama deputados do PT de desequilibrados

Robert Rios diz que Fábio Novo é o candidato de Firmino FIlho

Regina Sousa ironiza declarações do prefeito Firmino Filho

Fábio Novo diz que Firmino está com medo da militância petista

Firmino diz que PT não vai ter coragem de manter candidato em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.