Fechar
GP1

Piauí

Deputado Wilson Brandão pede ao DER-PI a recuperação de estrada

O requerimento será encaminhado ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Castro Neto.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), no dia 17 de setembro, onde pede ao governo a recuperação de estrada.

O requerimento será encaminhado ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Castro Neto. No documento o deputado estadual pede que seja realizada com urgência a recuperação da “estrada que liga os municípios de Valença a Lagoa do Sítio, em razão do péssimo estado de conservação em que se encontra a referida estrada”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado estadual Wilson Brandão em solenidade de diplomação dos eleitos no TJ-PIDeputado estadual Wilson Brandão

Os deputados estaduais entram em recesso nesta quinta-feira (20) na Assembleia Legislativa do Piauí. É a última sessão do ano, já que o próximo ano legislativo só irá se iniciar no dia 1º de fevereiro. Na ocasião haverá a despedida de seis deputados que não conseguiram se reeleger.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.