Fechar
GP1

Política

Deputado Wilson Brandão pode assumir a Secretaria de Cultura

Com isso poderia ser destinado ao Progressistas, além da Cultura, Setrans, Detran, Defesa Civil e, talvez Meio Ambiente.

Corre nos bastidores da Assembleia Legislativa do Piauí, que o nome do deputado estadual Wilson Brandão (PP) está cotado para assumir a Secretaria de Cultura nos ajustes administrativos que o governador Wellington Dias está preparando.

Com isso poderia ser destinado ao Progressistas, além da Cultura, Setrans, Detran, Defesa Civil e, talvez a pasta de Meio Ambiente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

Nada definido

Diferente do que tem sido colocado, o presidente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde afirmou que os acertos só serão, de fato efetivados, depois que o senador Ciro Nogueira dialogar com o governador Wellington.

O encontro entre eles deverá ocorrer nas próximas horas em Brasília. O governador, por sua vez, tem sido bastante discreto quanto as definições sobre a composição de sua equipe.

Até esse momento, nem Wilson Brandão e nem o Progressistas se posicionaram sobre o assunto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.