Fechar
GP1

Saúde

Deputados do PP se reúnem para discutir espaço no Governo Wellington

O governador Wellington Dias (PT) deve se reunir ainda nesta quarta-feira (1) com o deputado Firmino Paulo. Após o encontro a bancada do PP se reúne.

Uma fonte segura do GP1 repassou a informação de que o governador Wellington Dias (PT) deve se reunir ainda nesta quarta-feira (1) com o deputado estadual Firmino Paulo, do Progressistas. Após a conversa com o parlamentar, os deputados da sigla devem se reunir para acertar os últimos detalhes sobre a participação no Governo Wellington.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio Arcoverde e Ciro NogueiraJúlio Arcoverde e Ciro Nogueira

O deputado Wilson Brandão, antes cotado para assumir a Cultura, poderá ficar com a Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis.

Em busca de mais espaço no Governo Wellington, o Progressistas chegou a pleitear a Secretaria de Saúde (Sesapi), mas a pasta deve permanecer com o atual secretário Florentino Neto. Florentino é da cota pessoal do governador (PT).

Sem anúncio

Com base na agenda do governador, os nomes que vão compor o novo secretariado devem ser anunciados nesta quinta-feira (2).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Hélio Isaías admite interesse do Progressistas pela Sesapi

Mineração e Meio Ambiente passam para a cota do PP de Ciro Nogueira

Confira lista dos secretários do Governo Wellington Dias

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.