Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputados estaduais aprovam PEC que extingue o Cepro

Após a aprovação em segunda votação, o líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Limma (PT), pediu que a matéria fosse logo apreciada em redação final.

Foi aprovada em segunda votação, na sessão desta segunda-feira (25), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de número 01/2019 que integra a Reforma Administrativa do Governo do Estado.

A PEC revoga o Artigo 256 da Constituição Estadual extinguindo o Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí (Cepro). O deputado estadual Fábio Novo (PT) conduziu a votação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1AlepiAlepi

Vinte e quatro deputados votaram a favor da PEC, portanto, pela extinção da Cepro. Cinco parlamentares estavam ausentes além de um licenciado, o deputado Fernando Monteiro (PRTB).

Após a aprovação em segunda votação, o líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Limma (PT), pediu que a matéria fosse logo apreciada em redação final. “Isso foi necessário para que a gente pudesse dar prosseguimento aos trabalhos”, disse Limma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.