Fechar
GP1

Piauí

Deputados pedem ao DER-PI recuperação de estradas no interior

“Com a finalidade de manter a segurança no trânsito, solicito também a manutenção da sinalização na estrada”, disse o parlamentar no seu pedido Aluísio.

Nesta segunda-feira (19) foram aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimentos dos deputados Aluísio Martins (PT) e Luciano Nunes (PSDB) solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) a recuperação de algumas vias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia Legislativa

O deputado Aluísio Martins solicitou ao diretor-presidente do DER-PI, Castro Neto, que seja realizada uma Operação Tapa Buracos na PI 115 que liga os municípios de Campo Maior a Castelo do Piauí, passando por Juazeiro. Em outro requerimento ele solicita a realização da operação na PI 223 que liga o município de Pau D’Arco, na localidade de Castelete.

“Com a finalidade de manter a segurança no trânsito, solicito também a manutenção da sinalização na estrada”, disse o parlamentar no seu pedido.

Já o deputado Luciano Nunes pediu que a PI 110 seja recuperada no trecho que liga a cidades de Batalha e Piracuruca, “visando um deslocamento mais seguro da população da região”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.