Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputados piauienses vão se reunir com presidente da Caixa

O grupo, que será liderado pelo deputado estadual petista Fábio Novo, vai tratar sobre o empréstimo contraído pelo governo piauiense junto à Caixa.

Os deputados que integram a base do governador Wellington Dias (PT), formaram uma comissão que deve se reunir com o presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson de Sousa, na próxima quinta-feira (17) em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

O grupo, que será liderado pelo deputado estadual petista Fábio Novo, vai tratar sobre o empréstimo contraído pelo governo piauiense junto à Caixa. De acordo com Novo, na oportunidade, será ressaltada a importância da liberação do recurso para serem aplicados em obras do Estado.

“Nós apresentamos um requerimento na Assembleia pedindo à Caixa Econômica celeridade na liberação do empréstimo”, disse Fábio Novo. A instituição financeira está analisando a prestação de contas da primeira parcela que foi liberada, para assim, decidir se o segundo montante vai sair. O contrato tem o valor total de R$ 600 milhões.

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE decide não suspender empréstimo da Caixa ao Governo do Piauí

TCU acolhe recurso e empréstimo para o Piauí poderá ser liberado

Deputados discutem com conselheiros do TCE empréstimo ao Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.