Fechar
GP1

Política

Deputados retornam do recesso na Alepi no dia 2 de fevereiro

O recesso começou dia 21 de dezembro e o regimento determina que a abertura do ano legislativa aconteça no segundo dia do mês de fevereiro.

Os deputados estaduais só irão retornar do recesso na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) no dia 2 de fevereiro deste ano. O recesso começou dia 21 de dezembro e o regimento determina que a abertura do ano legislativa aconteça no segundo dia do mês de fevereiro, que nesse ano ocorrerá em uma sexta-feira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí

Na Assembleia Legislativa as sessões acontecem apenas de segunda a quinta, mas como é a abertura do ano legislativo, será seguido o regimento, com a sessão na sexta-feira. Na ocasião o presidente Themístocles Filho fará a revista da tropa e os deputados irão realizar a tradicional foto oficial.

O governador Wellington Dias (PT) irá comparecer ao evento para fazer a leitura da Mensagem Anual, que é um momento que ele irá apresentar as ações que foram realizadas na sua gestão e destacar os projetos deste ano de 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.