Fechar
GP1

Piauí

Deputados solicitam do governo obras em estradas do Piauí

O deputado Marden Menezes solicitou a recuperação da ponte na PI 117, que liga os municípios de Batalha e Esperantina.

Os deputados Severo Eulálio (MDB) e Marden Menezes (PSDB) tiveram requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (TCE-PI), onde solicitam do governador Wellington Dias (PT) e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-PI), Castro Neto, que realizem melhorias em rodovias do Piauí.

No caso do Severo Eulálio, foi solicitada a melhoria e revestimento primário da BR 020/PI 245, que fica em Itainópolis, na região do povoado Riachão, na estrada que faz ligação com a BR 407, em Jaicós, com uma extensão de 42 km.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Severo EulálioDeputado Estadual Severo Eulálio

“Essa obra é importante para o Estado do Piauí, especialmente para a população dos municípios de Jaicós e Itainópolis, pois com a implantação da referida estrada, melhorará o acesso e locomoção de pessoas, bem como o escoamento da produção de grãos, contribuindo para o desenvolvimento do estado”, disse o deputado em sua justificativa para a obra.

Já o deputado Marden Menezes solicitou a recuperação da ponte na PI 117, que liga os municípios de Batalha e Esperantina, e que desabou há dois anos e até a “presente data nenhuma obra foi feita, prejudicando grande parte da população que para ter acesso entre os municípios tem que fazer um desvio aumentando em 10 km o percurso”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Marden MenezesDeputado estadual Marden Menezes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.