Fechar
GP1

Piauí

DER recupera PI 236 que liga Oeiras a Tanque do Piauí

A obra tem previsão de ser concluída na próxima quarta-feira (18).

O Departamento de Estradas de Rodagens (DER) iniciou obras de recuperação na PI 236, estrada que liga o município de Oeiras à cidade de Tanque do Piauí. A obra irá permitir que a população trafegue pelo trecho com comodidade e segurança.

Nesta época do ano, a cidade de Oeiras recebe muitas pessoas devido a sua tradição religiosa e para que o trânsito flua da melhor forma a obra de recuperação foi iniciada. “Esta é uma PI muito movimentada e esta obra é uma preparação para o fluxo de carros na via que aumentará na Semana Santa. A obra encerrará até quarta-feira (18)”, disse o diretor-geral do DER, Castro Neto.

  • Foto: Divulgação/AscomTrecho da PI sendo recuperado Trecho da PI sendo recuperado

Ainda de acordo com Castro Neto, a equipe do DER está realizando obras de recuperação em toda a região de Oeiras onde as vias já estavam bastante desgastadas. Na PI 236, os trechos mais esburacados estão sendo refeitos. “Nesse trecho, estamos refazendo um quilômetro de estrada, são cinco trechos de 200m que estavam bastante desgastados e que agora estamos recompondo fazendo tudo novo”, afirma.

Recuperação nas demais regiões

Além da região de Oeiras, obras como estas de recuperação, tapa-buraco, estão sendo realizadas também nas regiões de Picos, José de Freitas e Luzilândia.

“Estamos realizando tapa buracos em toda a região de Picos lá havia um trecho bem ruim, cerca de 13 km, que está sendo refeito. Já fizemos em José de Freitas e estamos recompondo a estrada de Luzilândia”, finaliza Castro Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.