Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desabamento no residencial Dilma Rousseff deixa 6 pessoas feridas

A defesa civil fez uma visita à família composta pela mãe e cinco filhos na manhã desta quinta-feira (26).

Seis pessoas ficaram feridas após o desabamento de uma casa no Residencial Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina. A defesa civil fez uma visita à família, composta pela mãe e cinco filhos, na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo Deolindo Nascimento, da Defesa Civil de Teresina, as más condições da estrutura da casa foram um dos fatores que ocasionaram o incidente. “Verificamos que a casa era toda de taipa, feita com madeira que já estava apodrecida. Com o desabamento, tanto a estrutura, quanto os móveis e utensílios do lar, roupas, ficaram destruídos”, detalhou.

  • Foto: Divulgação/AscomCasa ficou totalmente destruídaCasa ficou totalmente destruída

As vítimas foram encaminhadas para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para serem atendidas. Desde o início do período chuvoso, já foram contabilizados 16 atendimentos da Defesa Civil, sendo duas ocorrências de desabamento.

A Defesa Civil Municipal atua no monitoramento das áreas de risco de enchentes e desabamentos. É com a incidência de chuvas que essas ocorrências aumentam nas áreas de risco, por isso, a população pode entrar em contato com o órgão através do número 153.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.