Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Desejo bênçãos de Deus para Frank Aguiar", declara Wellington Dias

“Sobre a eleição, seguirei focado na missão de governar em meio a uma tempestade de todos os lados", complementou o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) se pronunciou sobre o áudio onde o cantor Frank Aguiar (PRB) faz duras críticas a sua administração. Wellington evitou polemizar e disse apenas que deseja bênçãos ao artista e prometeu seguir focado em sua gestão, mesmo “em meio a uma tempestade de todos os lados”.

  • Foto: Facebook/ Frank AguiarFrank Aguiar e Wellington DiasFrank Aguiar e Wellington Dias

“Desejo bênçãos de Deus para o Frank Aguiar. E sobre a eleição, seguirei focado na missão de governar em meio a uma tempestade de todos os lados. Lá na frente o povo é sábio e sabe o que quer. Nestas horas cresce em mim a energia para trabalhar mais ainda", declarou o governador.

Polêmica

O imbróglio teve início nesta quinta-feira (12) quando vazou nas redes sociais um áudio onde o cantor Frank Aguiar critica a gestão de Wellington Dias. Na gravação, o artista revela que Wellington, “não tem mais capacidade de cuidar desse Estado”.

Sem arrependimentos

Ainda hoje, durante uma nova entrevista à nossa reportagem, Frank disse que não se arrepende das declarações, mas afirmou que está à disposição para conversar com Wellington Dias, se este desejar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pré-candidato Frank Aguiar faz revelações sobre áudio

Cantor Frank Aguiar denuncia jogo sujo dos adversários políticos

Vaza áudio de Frank Aguiar fazendo duras críticas a Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.