Fechar
GP1

Brasil

Desembargador Jaime Machado Júnior diz que vai "comer juízas"

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina afirmou que vai pedir explicações ao desembargador sobre o vídeo.

Circula nas redes sociais, desde essa terça-feira (26), um vídeo no qual o desembargador Jaime Machado Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, aparece ao lado do cantor Leonardo mandando um recado para um grupo de juízas.

Na gravação, o desembargador apresenta o cantor, que manda beijos para as juízas, em seguida o magistrado diz a seguinte frase: “Nós vamos aí comer vocês. Ele segura e eu como". Ambos riem da situação, mas o cantor parece ter ficado constrangido com a situação.

Desembargador pede perdão e diz que fez uma brincadeira

Após o vídeo viralizar, o desembargador fez uma nova gravação afirmando que tudo não passou de uma brincadeira. "Esse vídeo foi para outra conotação. Primeiro, não publiquei o vídeo em lugar nenhum. Remeti para elas e alguém menos avisado lançou isso e caiu nas redes. Se eventualmente ofendi alguém ou se tiver outra interpretação, peço perdão”, disse o magistrado.

Já no início da noite de ontem, o desembargador emitiu uma nota em que admite que errou, que foi "infeliz" com uma declaração que "reforça uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade".

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina afirmou que vai pedir explicações ao desembargador sobre o vídeo.

Confira abaixo a nota do desembargador na íntegra:

"Nota de esclarecimento

Na tarde de hoje fui surpreendido com a veiculação de um vídeo em que apareço ao lado do cantor Leonardo, em um encontro entre amigos, no qual faço comentários dirigidos a algumas colegas magistradas, com as quais possuo laços de amizade já de muitos anos. Inicialmente, quero esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de ofender, menosprezar e mesmo agredir as minhas colegas, nem as mulheres em geral.

Reconheço que as colocações foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade. Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira.

Cordialmente,

Jaime Machado Júnior, desembargador do TJSC"

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.