Fechar
GP1

Piauí

Desembargador José James toma posse como presidente do TRE no dia 06

A cerimônia vai acontecer por videoconferência, diante das medidas de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

Acontece na próxima segunda-feira (06) a solenidade de posse dos eleitos para os cargos de presidente e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), os desembargadores José James Gomes Pereira e Erivan José da Silva Lopes, respectivamente. A cerimônia vai acontecer por videoconferência, diante das medidas de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus (covid-19).

José James e Erivan Lopes foram eleitos no dia 04 de novembro de 2019 pelo Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI). Eles ficarão a frente daquela corte durante o biênio 2020-2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José James e Erivan LopesJosé James e Erivan Lopes

O TRE-PI é composto por dois desembargadores do TJ-PI, dois juízes de Direito, um juiz do Tribunal Regional Federal (TRF) e dois juízes, escolhidos dentre três advogados que possuam notório saber jurídico e idoneidade moral.

A solenidade de posse acontecerá às 9h e poderá ser acessada através deste link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desembargadores Erivan Lopes e José James são escolhidos para o TRE

José James diz que o desafio do TRE será combater as fake news

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.