Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Destaque do Corisabbá, River anuncia meia Emerson para 2020

Por meio das redes sociais, o Galo anunciou a chegada do meio-campista Emerson, de 22 anos.

Na série B do Campeonato Piauiense, o fim da linha chegou para o Corisabbá. Sem conseguir vencer o Timon nas semifinais do estadual e consequentemente sem calendário até o fim do primeiro semestre de 2020, o Alvinegro de Floriano sofre agora com o desmanche da equipe.

O River-PI foi o primeiro a ir às compras. Na última quinta-feira (24), por meio das redes sociais, o Galo anunciou a chegada do meio-campista Emerson, de 22 anos. O volante anotou quatro gols pela equipe do interior e foi um dos destaques do elenco do técnico Valdomiro.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Com passagens por Sport-PE, Juazeiro-BA e Cabofriense-RJ, Emerson chega para integrar a lista de reforços que chegam ao Poleiro do Galo após o fim dos empréstimos. Como é o caso do meia Bismarck, o goleiro Mondragon e o zagueiro Anderson Alagoano.

Velho conhecido

Outra novidade para a torcida riverina é a volta do atacante Eduardo. Em 2019, Eduardo, enquanto defendia as cores do River, conquistou o Campeonato Piauiense e terminou o estadual como artilheiro da competição.

Com a camisa do Treze-PB, após o fim do contrato com o Galo, Eduardo foi um dos artilheiros do alvinegro e da competição com seis gols marcados em oito partidas pela série C.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River anuncia Márcio Goiano como novo técnico da temporada de 2020

River Atlético Clube comunica saída do ídolo tricolor Eduardo

Treze-PB anuncia Eduardo, ex-River, como novo reforço do clube

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.