Fechar
GP1

Altos - Piauí

Detentos da Cadeia de Altos internados recebem alta, diz Sejus

Os presos apresentaram complicações de insuficiência renal e precisaram ser internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) informou, nesta sexta-feira (8), que quatro dos sete detentos que estavam internados com insuficiência renal no Hospital de Urgência de Teresina já receberam alta médica e serão encaminhados de volta para a Cadeia Pública de Altos.

Na quinta-feira (07), a Sejus informou por meio de nota que 48 detentos da unidade apresentaram sintomas de intoxicação alimentar. Uma equipe da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) fez a coleta de amostras para realização dos exames, no entanto sete dos detentos apresentaram complicações de insuficiência renal e precisaram ser internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Alef Leão/GP1Cadeia Pública de AltosCadeia Pública de Altos

Apesar de nenhum dos detentos apresentarem sintomas de Covid-19, a Sejus informou que foi solicitado, por segurança, a realização de exames em todos os internos. Todos os detentos realizaram os exames dentro da própria unidade e apenas os que precisaram ser internados foram encaminhados para atendimento médico externo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.