Altos - PI

Detentos da Major César são flagrados portando celulares e drogas

“Seis detentos também foram conduzidos para a Central de Flagrantes, suspeitos de participarem do crime de tráfico de drogas”, detalha a Sejus através de nota.

Victória Xavier
Teresina
30/08/2019 17h51 - atualizado 18h44

Na manhã desta sexta-feira (30), uma operação realizada pelas diretorias de Inteligência, Administração Penitenciária e Assistência Militar da Secretaria de Justiça, com auxílio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e do Grupamento de Choque da Polícia Militar flagrou 12 presos portando celulares, drogas e objetos cortantes na Colônia Agrícola Major César, cidade de Altos.

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), todos os objetos ilícitos e entorpecentes apreendidos ainda estão sendo contabilizados. “Seis detentos também foram conduzidos para a Central de Flagrantes, suspeitos de participarem do crime de tráfico de drogas”, detalha a Sejus através de nota.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Colônia Agrícola Major CésarColônia Agrícola Major César

A Sejus ainda informou que, durante operação foi dado cumprimento a 12 mandados de prisão em desfavor de detentos responsáveis por danos ao patrimônio público, em ocorrência realizada na unidade penal, no dia 02 de julho.

Confira abaixo a nota na integra:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que, durante operação realizada nesta sexta-feira (30), na Colônia Agrícola Major Cesar de Oliveira, em Altos, deu o cumprimento a 12 mandados de prisões em desfavor de detentos responsáveis pelos danos ao patrimônio público, em ocorrência realizada na unidade penal, no dia 2 de julho. Operação realizada pelas diretorias de Inteligência, Administração Penitenciária e Assistência Militar da Sejus, com auxílio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e do Grupamento de Choque da Polícia Militar, também foram conduzidos 6 detentos à Central de Flagrantes, com a suspeita do crime de tráfico de drogas. Além disso, a vistoria realizada nas celas encontrou objetos ilícitos e entorpecentes que serão contabilizados.

Mais conteúdo sobre: