Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran-PI suspende serviços no posto do bairro Aeroporto

Os serviços estão suspensos por tempo indeterminado e os atendimentos serão encaminhados para o posto do Shopping Rio Poty

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) divulgou um comunicado à imprensa nesta quinta-feira (12), informando que os serviços do posto de atendimento Deputada Francisca Trindade, localizado no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, estão suspensos temporariamente a partir de hoje.

De acordo com a assessoria de comunicação do Detran, não há previsão para a retomada dos serviços no local e os atendimentos serão direcionados para o posto do Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal de Castelo Branco, região centro-norte da Capital.

Ainda de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito, a mudança visa melhorar a qualidade da prestação de serviço e alcançar a satisfação dos usuários. "O posto irá passar por intervenções para melhor atender a população".

O posto de atendimento do Detran-PI no bairro Aeroporto fica localizado na avenida Coelho de Rezende, número 2770.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.