Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Detran restabelece contrato com gráfica e volta a emitir CNH

O diretor de habilitação ressaltou que caso não seja possível a entrega de todos os documentos em atraso até segunda-feira (11) pela manhã, haverá um plantão especial.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran), voltou a emitir normalmente a Carteira Nacional de Habilitação. A emissão havia sido suspensa há duas semanas, por conta do fim do contrato com a gráfica que realizava a impressão do documento. O serviço foi normalizado nesta terça-feira (05), mediante um novo contrato.

O diretor de habilitação, Ademar Júnior, em entrevista ao GP1, afirmou que os serviços da gráfica já foram restabelecidos e inclusive ontem a empresa retornou as suas atividades. “As carteiras já estão sendo impressas. Agora nós estamos na expectativa de regularizar esse atraso até a próxima segunda-feira (11), a partir de então começaremos a emissão e entrega das carteiras que não estão em atraso”, explicou o gestor.

Ele também ressalta que caso não seja possível a entrega de todos os documentos em atraso até segunda-feira pela manhã, haverá um plantão. “Se não conseguirmos regularizar tudo, ou aconteça algum atraso devido a quantidade, vamos realizar um mutirão na segunda-feira e terça-feira, no turno da tarde, para atender a demanda”, disse.

Os pontos onde ocorrerão esses possíveis mutirões serão na sede do Detran, Shopping da Cidade e no Show Auto Mall, locais de fácil acesso para as pessoas. Cerca de 600 habilitações ainda não foram entregues aos condutores.

NOTÍCIA RELACIONADA

Detran-PI suspende emissão de CNH após fim de contrato com gráfica

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.