Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dez bairros de Teresina vão ficar sem energia nesta sexta-feira

A Equatorial Piauí explicou que foram identificadas áreas na capital onde são necessários reparos na rede elétrica.

A concessionária Equatorial Piauí fará uma manutenção programada na rede elétrica de dez bairros de Teresina, nesta sexta-feira (04). De acordo com a companhia de energia, esses bairros passarão por interrupção no fornecimento de energia em horários programados.

Foi feito um estudo pela distribuidora de energia que identificou áreas do Piauí onde são necessários reparos, trocas de equipamentos ou obras para a ampliação e melhoria do sistema. Os serviços priorizam os turnos da manhã e da tarde e têm prazos fixos de duas a quatro horas, mas há a possibilidade de que o fornecimento seja restabelecido antes do fim destes intervalos.

Confira as ruas em que o serviço será interrompido:

Bairro Horto

Na parte da tarde das 14h45 até as 16h05: Rua Lemos Cunha, Rua Visconde da Parnaíba, Avenida Costa Araújo com a Rua Domingos Cordeiro.

Bairro Parque Ideal

De manhã das 8h20 até as 11h45: Rua Álvaro Oliveira Lima, Antônio Neces de Melo, Fabrício D. Area Leão, Poncion Caldas, Farmaceutico José Pereira.

Bairro Santa Maria da Codipi

De tarde, das 13h55 até as 17h: Rua Itapecirica, Maria Mirto de Sá, Matópolis, Morada Nova, Normândia, Paineira, Patrocínio, Rondina e no Residencial Francisca Trindade.

Bairro Vale do Gavião

De 14h25 até as 17h45: a estrada do Vale Quem Tem vai ficar sem energia elétrico porque será necessário reparo na rede elética.

Bairro Samapi

Pela manhã, de 8h até as 12h30: Rua Brasil, Capoeira, Da Paz, Lili Mendes, México, Professora Vilma Paz, Realeza, Saturno e Santa Luzia.

Bairro Santo Antônio

Das 10h55 até as 12h05, serão as ruas: Deusdete Farias, Elizeu Rodrigues, José dos S. Veras, Luzia, Professor Pedro Mendes Ribeiro, Rita de Cassia, Roberto Francisco da Cruz, São Francisco Sales e Teclas./ De 9h15 às 10h25: Condomínio Jardins do Sul e Rua São Francisco ficarão sem energia elétrica;

Das 14h50 até as 16h: o condomínio Ed. Guararapi e a Rua Agrolândia vão ficar sem energia elétrica para uma manutenção na rede elétrica local.

Bairro Fátima

Das 11h10 até as 12h20: Rua Brasil, Condomínio Residencial Terrazo Florenza e parte da Avenida Lindolfo Monteiro vai ficar sem energia.

Bairro Três Andares

Das 10h20 às 11h20: Avenida Industrial Gil Martins com as Ruas Uruçuí, Gurgueia, Antônio Lemos e Paraguai.

Bairro Jóquei

De manhã das 9h15 às 10h25: o condomínio Ed. Veslazquez e a Rua Anfrísio Lobão ficarão sem energia para manutenção da rede elétrica local.

Centro

De 8h20 até as 11h55: Avenida Frei Serafim, Anísio de Abreu, Coelho de Resende, Magalhães Filho e Paissandu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.