Fechar
GP1

Mundo

Dez ginastas morrem em acidente de ônibus na Rússia

De acordo com a Veja, o acidente ocorreu com a derrapagem do ônibus devido à pista escorregadia por causa da neve.

  • Foto: VejaAcidente de ônibus mata dez ginastas na RússiaAcidente de ônibus mata dez ginastas na Rússia

Segundo informações confirmadas na terça-feira (6), pela Federação Internacional de Ginástica (FIG), um ônibus que transportava um time juvenil russo de ginástica perdeu o controle na rodovia entre as cidades de Khanty-Mansiysk e Tumen, na Rússia, e colidiu com um caminhão. A tragédia deixou 12 pessoas mortas, sendo que, destas, 10 são atletas adolescentes entre 12 e 14 anos.

De acordo com a Veja, o acidente ocorreu com a derrapagem do ônibus devido à pista escorregadia por causa da neve. O ônibus transportava 34 pessoas, trintas eram ginastas mirins.

O presidente da FIG, Bruno Grand lamentou o acidente e disse que “é uma notícia muito triste. Nestes tempos difíceis, nossos pensamentos estão com as vítimas, as famílias e seu entes queridos. Em nome da Federação Internacional de Ginástica e de todos os que amam o esporte, expresso as mais profundas condolências”, finalizou Grandi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.