Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dez vereadores de Picos declaram apoio ao senador Ciro Nogueira

Dos quinze vereadores de Picos, quatro não votam no senador Ciro Nogueira (PP) e um não se manifestou.

Candidato à reeleição pela coligação “A vitória com a força do povo”, composta pelos partidos PT, MDB, PP, PR, PDT, PSD, PCdoB, PTB e PRTB, o senador Ciro Nogueira (PP) conta com o apoio de dez dos quinze vereadores de Picos. Quatro parlamentares não votam no progressista e um não se manifestou.

Declararam apoio ao senador Ciro Nogueira os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva (Mocó), os três do PTB, além de José de Arimateia Luz, o Maté (PSL), que fazem parte do grupo político do deputado Nerinho (PTB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Também apoiam a candidatura à reeleição do senador Ciro Nogueira os vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho; Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá, ambos do PP e José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PP), que pertencem ao grupo político da deputada Belê Medeiros.

O senador Ciro Nogueira conta ainda com o apoio dos vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato e Valdívia Santos Silva, ambos do PRP e que integram o grupo político do deputado Pablo Santos (MDB). E também de Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB).

Não votam em Ciro

Não votam em Ciro Nogueira o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB); vice-presidente da mesa diretora, José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP); Evandro Lima de Morais, o Evandro Paturi (PT) e Simão Carvalho Filho (PSD). Wellington Dantas (PT) não foi encontrado pela reportagem para se manifestar.

Os cinco últimos vereadores fazem parte da base de apoio do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que já declarou que não vota no senador Ciro Nogueira (PP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.