Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP diz que jovem executado no Novo Horizonte já sofreu atentado

Segundo o delegado Genival Villela, os familiares do jovem informaram para os investigadores do DHPP que Amauri sofreu um atentado no ano passado.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (05), o delegado Genival Villela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o fugitivo da Colônia Agrícola Major César, identificado como Amauri da Cunha Abreu, 24 anos, já tinha sofrido um atentado no ano passado antes de ser morto neste domingo (04), no Loteamento Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Genival Vilela, os familiares do jovem informaram para os investigadores do DHPP que Amauri sofreu um atentado no ano passado. No momento do assassinato, o suspeito realizou três disparos de arma de fogo e somente um atingiu Amauri. “A investigação ainda está no início, mas nós soubemos por meio de familiares que ele sofreu um atendado no ano passado. O suspeito efetuou três disparos de arma de fogo”, informou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Genival VilelaGenival Vilela

Ainda de acordo com o delegado Genival Vilela, a investigação do DHPP apontou que Amauri já havia fugido da Major César quatro vezes e respondia pelos crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas. “Segundo a equipe de investigação ele já teria fugido da unidade quatro vezes. Já realizamos uma consulta e vimos que ele responde processos criminais por tráfico de drogas, roubos de veículos”, ressaltou.

Entenda o caso

Amauri da Cunha Abreu, foi assassinado madrugada deste domingo (04), por volta de 2h, no Loteamento Novo Horizonte. Segundo informações do subtenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 2h por populares, que informaram que um homem havia sido alvejado com disparo de arma de fogo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segue com as investigações sobre o caso.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fugitivo da Major César é morto com tiro na cabeça no Manoel Evangelista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.