Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica acusados de matar menina Maria Vitória em Teresina

Segundo o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, diligências já estão sendo realizadas com o intuito de prender os responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou os acusados de assassinar a menina Maria Vitória dos Santos Barros, de 2 anos, com um tiro na cabeça no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Barêtta, coordenador do DHPP, diligências já estão sendo realizadas com o intuito de prender os responsáveis pelo crime. “A equipe comandada pelo delegado Danúbio Dias já conseguiu fazer a identificação dos autores materiais do assassinato em que foi vítima a menina Vitória. Já estamos diligenciando para prendê-los”, disse o delegado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Ainda de acordo com Barêtta, ainda não é possível afirmar se os acusados de matar Maria Vitória têm envolvimento com alguma facção criminosa. “Não é possível afirmar isso. Temos que investigar. O instrumento investigatório é o inquérito e ele está sendo feito. Há muitos indivíduos que se rotulam como membros de facção, não podemos subestimar, mas é preciso que haja uma investigação rígida a respeito disso”, completou.

Entenda o caso

Maria Vitória dos Santos Barros, 2 anos, morreu após ser atingida com tiro na cabeça por volta das 20h dessa segunda-feira (21), na Vila Babilônia, região do Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, a menina estava na área externa da residência brincando, quando houve disparos entre desafetos e a garotinha acabou sendo atingida.

  • Foto: DivulgaçãoMaria Vitória dos Santos Barros baleada na região do Torquato NetoMaria Vitória dos Santos Barros baleada na região do Torquato Neto

Maria Vitória ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento. O corpo da menina foi sepultado sob forte comoção no fim da tarde desta segunda-feira, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Familiares se despedem de criança morta com tiro na cabeça em Teresina

Criança de 2 anos morre após ser baleada na cabeça no Torquato Neto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.