Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica corpo encontrado amarrado na zona norte de Teresina

De acordo com o delegado Walter Cunha, familiares foram até o Instituto de Medicina Legal (IML), ainda durante a manhã, e reconheceram duas tatuagens no corpo da vítima.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – identificaram um dos corpos que foram encontrados amarrados, na manhã desta terça-feira (02), em um matagal no bairro Santa Rosa, zona norte de Teresina. Trata-se de Alison Cleiton Marques da Silva, 25 anos.

De acordo com o delegado Walter Cunha, familiares foram até o Instituto de Medicina Legal (IML), ainda durante a manhã, e reconheceram duas tatuagens no corpo da vítima, que foi vista pela última vez no dia 28 de março deste ano.

“Ele tinha tatuagens com os nomes Alison, Ceiça e um de pitbull também, além das vestes dele, mas ainda serão feitos exames para fechar. Apesar disso, os familiares já reconheceram. A mãe disse que ele saiu de casa na quinta-feira à noite e desde então não foi visto mais”, relatou.

  • Foto: Divulgação-Hélio Alef/GP1Corpo de Alison Cleiton foi encontrado nesta terçaCorpo de Alison Cleiton foi encontrado nesta terça

As primeiras informações levantadas pela equipe do DHPP apontam que Alison Cleiton Marques da Silva respondia processos por furto e violência doméstica. “O que se sabe também é que ele era usuário de drogas, mas a mãe não relatou se ele estava sofrendo ameaças. A investigação vai transcorrer com o delegado Robert Lavor. Há algumas assinaturas no local de crime que podem ajudar também”, acrescentou.

O segundo corpo encontrado no mesmo local ainda segue sem reconhecimento no IML. Restos de uma ossada humana também foram encontrados a 50 metros do ponto onde os dois corpos estavam. Ainda de acordo com delegado Walter Cunha, a forma que os corpos e a ossada foram encontrados são semelhantes, no entanto, as vítimas podem ter sido mortas em tempos diferentes, devido à condição em que foi encontrada a ossada.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado Walter CunhaDelegado Walter Cunha

“Nós apreendemos junto à ossada uma sandália verde, havaiana, e uma chave com um chaveiro, tipo uma chave de cadeado. Ele também estava vestido com uma bermuda vermelha. Se tiver algum suspeito, essa chave pode ser que abra alguma porta para a investigação”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dois corpos são encontrados amarrados na zona norte de Teresina

Ossada humana é encontrada em matagal na zona norte de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.