Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP identifica mortos em tiroteio no Povoado Soinho em Teresina

O crime ocorreu na madrugada de hoje.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou nesta quarta-feira (14), como Rafael Pereira, 24 anos e Fábio Silva, 34 anos, os dois homens que morreram em um tiroteio na Avenida Oscar Filho, mais conhecida como Estrada do Povoado Soinho, na zona rural leste.

O crime ocorreu na madrugada de hoje. Além dos dois mortos, outros dois homens identificados como Bruno Maciel Silva, 32 anos e Abraão Dionísio, 21 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Helio Alef/GP1DHPP esteve no local do crime DHPP esteve no local do crime

Conforme o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Galvão, Bruno Maciel é motorista de aplicativo e Abraão, junto com os dois mortos eram monitorados por meio de tornozeleira eletrônica. “Houve muitos tiros que culminaram com dois feridos, o Bruno (motorista de aplicativo) e Abraão e os dois mortos que eram monitorados por tornozeleira eletrônica”, explicou o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel Galvão, inicialmente a PM foi acionada por achar que o motorista de aplicativo foi sequestrado e ao chegar no local foi constatado que indivíduos escondidos em um matagal estavam aguardando a chegada dos homens no carro.

“Fomos acionados para um possível sequestro de um motorista de aplicativo. Ao chegarmos, constatamos que ele havia levado indivíduos para, possivelmente, comprar drogas. Eles seguiram em um corsa Classic até um matagal e lá já eram esperados por outros indivíduos que estavam escondidos”, ressaltou.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local e removeu os corpos. O caso ainda segue sob investigação do DHPP.

Estado de saúde

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Bruno Maciel Silva e Abraão Dionísio seguem internados na unidade de saúde. Abraão passou por um procedimento cirúrgico na perna direita e Bruno Maciel foi ferido em uma das coxas, mas não foi necessária intervenção cirúrgica.

NOTÍCIA RELACIONADA

Tiroteio deixa duas pessoas mortas e dois feridos no Povoado Soinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.