Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP recaptura foragido da Justiça na Vila Irmã Dulce

Os investigadores deram voz de prisão a Samuel, que havia conseguido fugir do sistema penitenciário no último dia 23 de novembro de 2016.

Um homem identificado como Samuel da Silva Neres foi preso nessa quarta-feira (06) pelos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, na região do Morro do Cego, sob a coordenação do delegado Danúbio Dias.

De acordo com o DHPP, os policiais estavam realizando um levantamento de informações na Vila Irmã Dulce, quando se depararam com Samuel da Silva Neres, mais conhecido como “Neguin Matador”, que era considerado foragido do sistema prisional do Estado.

  • Foto: Divulgação/DHPPSamuel da Silva NeresSamuel da Silva Neres

Os investigadores deram voz de prisão a Samuel, que havia conseguido fugir do sistema penitenciário no último dia 23 de novembro de 2016.

Samuel da Silva Neres foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – onde foi dado o cumprimento do mandado de recaptura e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.